quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Paz, Graça e Alegria pra todos!

                Como já divulgamos várias vezes, nesse sábado, às 22:00 teremos nossa Festa Ágape na Estação Brasília, será à Fantasia, com músicas dos anos 70/80/90, o ingresso será vendido no local por R$ 10,00 + 1Kg de alimento não perecível, sendo que as bebidas e comidas deverão ser levadas por cada um, e lá partilhamos com todos ok?, de preferencia, vá fantasiado, se não quiser, dê preferencia para ir de preto então, combinado?!
               
                Obviamente há toda uma logística pra se arrumar a Estação, e no término para arruma-la para a reunião de domingo à noite, para isso, precisamos da colaboração de todos quantos puderem e quiserem estar lá conosco, sem distinção, pode ir quem quiser e levar quantos amigos quiserem, tanto pra festa quando pra arrumação, ok?
Galera, essa festa não é “do Caminho”, é NOSSA!!!, então venha, não esperem só “pelos outros”, pois nem equipe de eventos nós temos, até pra essa festa está sendo tudo voluntariamente, com exceção de poucos profissionais como o DJ, seguranças etc, pouca coisa mesmo, então venha nos ajudar por favor, ok? Já estaremos na Estação BSB a partir das 09:00, e provavelmente ficaremos quase que o dia todo por lá, então se você não puder ir pela manha, vá a tarde mesmo, beleza? Qualquer coisa me ligue, tentarei estar ciente de tudo pra informar quem estiver precisando de informações.

Heae?! Já separou sua fantasia? Vem Conosco, que no Caminho choramos com os que choram, mas também nos  alegramos com os que se alegram.

Segue abaixo o link da mensagem da semana

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail