quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paz a todos!

Manos, nesse domingo (16/12/12) teremos nosso encontro dominical da Estação Taguatinga, no endereço provisório (C 10 – Lote 11 Taguatinga centro – DF Em cima da loja BEBE SUCESSO), ali, próximo a Loja Globo Esporte. Será como de costume às 10:00.

E nesse domingo teremos Ceia, para "Celebrar a Graça com Sabor de Vida e a Vida com Sabor de Graça"; venham e tragam ao menos mais um, além, do nosso café da manhã que realizamos sempre também.

Logo após nossa reunião,faremos um almoço de confraternização com todos aqueles que quiserem e se achegarem, partiremos juntos para a minha casa na Ceilandia - Psul ( QNP 10 CONJUNTO S CASA 06, telefone 3376-8378).

Após esse domingo, teremos um pequeno recesso de nossas reuniões na Estação Taguatinga, onde posteriormente divulgaremos o dia exato do retorno e local de Encontros.

Venham todos, será nossa "saideira de 2012"!

Peço também que todos, sejam os que o conhecem ou não, que oremos pela família dos nossos manos queridos Roberto Sávio e Alexandre Giraldi, pois nosso Pai Eterno os recolheram em seus braços os paizinhos dos nossos manos.

Orando...

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail