quinta-feira, 28 de março de 2013

Manos queridos!



Nesse sábado (30/03/13) teremos nossa convivência na Ceilandia, porém, será um tanto diferente, os manos Débora Kelly Assunção e Robson Assunção, convidam a todos para um almoço/churrasco comemorativo para quem não vai viajar nesse feriadão. A Com-Vivência será gastronômica! A partir das 13h, 30/03/2013 no esquema de cada um leva sua bebida e se possível ajude na carne. Caso contrário, será bem vindo do mesmo modo. QNN 24-M-25 Ceilândia Sul. Lá ela conta o motivo da comemoração. Não deixe de dar uma passadinha. Sempre é bom a prosa, a moda de viola e claro, estarmos juntos.

Domingo (31/03/13) temos nosso encontro dominical na Estação Taguatinga normalmente, às 10:00 na C 2, lote 10 loja 02, Taguatinga Centro, Referências: Na rua do Banco ITAÚ, no final da mesma, ao lado da loja POLAR TINTAS, já próximo da Avenida das Palmeiras.



Normalmente, entre as 10:00 até certa de 10:30 nós lanchamos por lá mesmo, levamos alguma bebida ou comida, e lá partilhamos isso tudo, então, sempre que possível, trague também algo consigo, não se preocupe se chegará atrasado ou não, estaremos lá do mesmo jeito, ok?! E não se esqueça de separar algumas roupas ou alimentos não perecíveis para entregarmos em nossas ações e assistências.


Temos algumas famílias que são assistidas por nós, e temos um compromisso de sempre que possível, entregarmos a elas algumas cestas básicas, e estamos um tanto atrasados e com dificuldades de continuarmos com esse trabalho, então, faça uma forcinha a mais e nos ajude quando e como puder em relação a isso também, combinado?

As Quartas são as convivências em Taguatinga, nos procure e acompanhe nossas publicações no Facebook ou nos procure pra saber em qual casa será na semana, se na do Galvane ou do Frederico, ou mesmo se quiser alguma reunião em sua residência também.


Porque (a maior explicação)
DEUS (o maior pai)
Amou (o maior sentimento)
O mundo (a maior abrangência)
De tal maneira (a maior intensidade)
Que deu (o maior presente)
Seu FILHO único (o maior sacrifício)
Para que todo (a maior inclusão)
Aquele que nele crê (a maior confiança)
Não pereça (a maior condenação)
Mas tenha (a maior posse)
A vida eterna (a maior salvação).

João 3:16

BOA PÁSCOA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail