sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Olá caminhantes! Todos em movimento?

Bem, nessa sexta 17/01/2014 às 20h15 PONTUALMENTE, nos reuniremos com o Gilmar e o Fonseca na Colônia Agrícola Samambaia, Chácara 151, casa 12. Atrás do Tagua-Parque para nossa reunião de convivência.

No sábado 18/01/2014 estaremos comemorando o aniversário do Gilson e do Filipe e contamos com a presença de todos vocês, para uma noite de alegria e festejo. Haverá boa música (há um palco com estrutura para shows e quem quiser dar uma "palhinha"), comes e bebes. (gentileza trazer sua bebida de preferência). Então, confirme sua presença, que é imprescindível. Lago Norte - QI 06 conjunto 06 casa 21 20h.

Domingo 19/01/2013 temos a nossa reunião na Estação Caminho Da Graça Taguatinga na C-02 conjunto 10 lote 02 ao lado da Polar Tintas na rua do Banco Itaú. Voltamos ao nosso lazer em comunhão com os irmãos e vamos aproveitar as férias das nossas crianças também para um banho de piscina domingo na casa da Hiza Landim Brito e do Marcos Landim (Ponte Alta - Gama) após a reunião na Estação Caminho Da Graça Taguatinga (como fazíamos no clube). A saída será da Estação e a intenção não é ficar até mais tarde, pois alguns desejam ir para a Estação Brasília e muitos trabalham na segunda. É muito importante que todos cooperem conforme suas condições, não se sinta inibido caso não possa cooperar. Já temos o arroz, vinagrete, farofa e din-din. Precisamos de carne e levem a bebida de preferência de cada um. Ah! Vamos comemorar o aniversário do Aldriano Azevedo!!!!

Prossigamos em movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail