sexta-feira, 28 de março de 2014

SAWABONA!!!

Nesse sábado (29/03/14)  teremos uma visita na Casa de Recuperação Missão Peniel:

Sábado - dia 29/03 - 13hs - palestra com uma profissional da área de saúde com o tema "Orientação Sexual"
Dois pontos de encontro:

1) 13hs - Guará II - Estacionamento da Igreja Católica Divino Espírito Santo - QI 31 - Lote 15 - Ed Guarapari;
2) 13:30hs - Giraffas - Estacionamento do Posto Colorado. Maiores informações com a KEILA GARCIA no  (61) 9105-4797.

Domingo iriamos a Estação Taguatinga junto com a galera lá da minha faculdade, porém, para termos um tempo maior de arrecadação e roupas, remédios, etc, além do concurso público que ocorrerá nesse domingo também, achamos melhor adiarmos nossa ida lá para o outro domingo (06/04/14), então, faça sua arrecadação individual desses materiais (roupas, calçados, alimentos, remédios, financeira...) para entregarmos lá durante essa ação, pode ser?!

Mas pela manha temos nossa reunião matinal normalmente na Estação Taguatinga a partir das 10:hs na C 2, lote 10 loja 02, Taguatinga Centro, Referências: Na rua do Banco ITAÚ, no final da mesma, ao lado da loja POLAR TINTAS, já próximo da Avenida das Palmeiras.

E a noite, para os que quiserem também, nos encontramos a estação Brasília, no Conic, Teatro Dulcina de Moraes.  

Bem, é isso, Paz!

Obs.: SAWABONA, é um cumprimento usado na África do Sul e quer dizer:
"Eu te respeito, eu te valorizo. Você é importante pra mim"
Em resposta as pessoas dizem SHIKOBA,que é:
"Então, eu existo pra você"


Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail