sexta-feira, 13 de junho de 2014

www.rapid-revelation.com

 



"Estamos cercados por diversas forças espirituais negativas que impedem com que as bênçãos cheguem até você. Com tanta violência que se aflora por aí, nem imaginamos se vamos chegar no final da tarde em nossas casas vivos, se vamos dar conta de pagar nossas dívidas no final do mês, fora as muitas epidemias que nos atingem prejudicando nossa saúde física, e por que não dizer se sua esposa (o) lhe ama verdadeiramente, pois há casos de adultérios todos os dias! Seus filhos se meteram em maus lençóis, há caso de drogas e por que não falar de filhos que matam os pais? 

Meus conselhos são infalíveis, por isso preste atenção, ao acordar pela manhã não saia de sua cama sem antes fazer uma consulta espiritual, pois na pior das hipóteses um atentado ou avião pode cair sobre sua vida! Asseguro qualidade total na entrega das informações com certificado de garantia e devolução do seu dinheiro! E não é só isso, assinando meus serviços hoje mesmo você ganha inteiramente grátis, um mês, isso mesmo, um mês com os números bíblicos da sorte para você fazer aquela fezinha na loteria e ser uma pessoa prospera e abençoada, e não acaba ainda, revelamos o nome da pessoa que completará sua vida fazendo você uma pessoa completa e realizada!

São diversos serviços prestados ao longo desses 30 anos. Acesse o nosso "site", www.rapid-revelation.com e conheça alguns dos nossos "serviços":

• Telesena News - Saiba antes de todos quais serão os primeiros números que sairão na TV! Valor : R$ 800, no cartão ou no cheque pré!
• Oração poderosa pelo clamor dos filhos (a) encalhados com mais de 30 anos: garantimos em 15 dias um varão valoroso que tirará sua filha do sofrimento!
 
Para advogado, médico, engenheiro ($10.000), Enfermeiro, farmacêutico, dentista ($5.000), fazendeiro, funcionário publico, garçom ($300), aposentados e políticos em super oferta totalmente (grátis)!
• Poderoso Clamor das bênçãos intergalácticas: Cansou de ser empregado, vire em 30 dias patrão! Com o método revolucionário você prosperará, podendo até mesmo ir um dia a lua! Recebendo a reza do clamor intergaláctico juntamente com o manual do jato do sucesso em 12 passos! ($50.000), grátis um chaveiro na forma de um disco voador !
• Oração monumental das muralhas da china: Essa nem as muralhas de Jerico chegam perto, para você homem e mulher que ultrapassou do fundo do posso e quer voltar a ser feliz novamente, pare de chorar agora e reconquiste o inreconquistado pagando somente um valor totalmente simbólico ($100.000), a felicidade não tem preço, se tivesse Você já estaria morto ! Você receberá gratuitamente em sua casa um quadro com passagem bíblica do salmo 91 !
• Concentração pelas misericórdias inexprimíveis exprimidas !
Oração pelas bênçãos dos homens casados que são vitimas dos espíritos opressores das sogras! Oração forte, para quem quer viver em paz, sem os reclames e armações sograis, vá hoje mesmo ao estádio assistir seu time jogar ou curtir aquele boliche no final do expediente com seu chefe ou pastor! Valor ($30.000, .em fase de teste )

Exclusivo! Financiamos seu dizimo! Taxa mínima! Se está com ele atrasado, parcelamos para você ! 

Revelo no profundo e no escondido, se duvidar falo o seu CPF e Identidade para provar nossa competência e seriedade! Sou ordenado missionário há 1 ano por mim mesmo e tenho carteirinha oficial do membro de pastores de São Paulo que comprei de um site gospel, conferencista Federal, estadual e municipal, ex-babalorixá, ex-padre, ex-bispo,ex-traficante,ex-politico,ex-cantor sertanejo, ex-padre, ex-bruxo da XUXA nº666, ex-marido da Ana Maia Braga. Sou semi-analfabeto, sei ler e escrever, tenho boa “diquição”, falo no ingreis e no japoneis!

Ficou interessado em meus serviços, entre agora no nosso site e faça parte dessa maravilhosa família de otária-bençoados! Tenha sempre seu cartão em mãos!
Deus te ama e “noiz” também."

Que Ele tenha misericórdia de nos e das pessoas de boa fé que são enganadas dia após dia com propagandas e promessas enganosas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail