quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ósculos Santos em todos!

Manos, hoje, quinta-feira (09/08/12) teremos entrega de sopão no SCS as 19:00, em frente as Lojas Americanas.

Sábado será meu niver, e conforme já consegui avisar a alguns, comemoraremos no clube SINDJUS, do nosso mano Galvane, nosso ponto de encontro para partimos pra lá será na Estação Taguatinga, as 08:00. Cada um leve o que quizer ou puder, seja refrigerante, ou algo pra saborearmos juntos lá, ok? estão todos convidados, temos um limite de 40 convites pra entrada lá, caso ultrapasse esse número, será cobrado a taxa de apenas R$ 5,00, além de outros 5,00 pro exame médico pra entrada na piscina, ok?.  Faremos um churrasco lá. O SINDJUS fica na estrada de Ponte Alta - Gama, mas vamos tentar partir juntos da Estação Taguatinga, ok?

Domingo teremos nossa reunião matinal normalmente, às 10:00 na  C 2, lote 10 loja 02, Taguatinga Centro, Referências: Na rua do Banco ITAÚ, no final da mesma, ao lado da loja POLAR TINTAS, já próximo da Avenida das Palmeiras.

Relembro a todos sobre a Festa a Fantasia do dia 18/08/12 ás 22:00 na Estação Brasília, comprem seus convites lá, ou com o Alexandre, só 10,00 + 1 Kg de alimento não perecível.

Teremos também o Encontro Nacional do Caminho da Graça durante o feriadão de 07 de setembro, você já fez sua inscrição? Procure no site do Caio (http://www.caiofabio.net/encontro2012/) para maiores informações.

E por ultimo, teremos também o Caminho Primavera em outubro, maiores informações com a galera que está promovendo na Estação Brasília a noite, ok?

Segue abaixo a mensagem da semana do nosso Blog, sobre " Fé versus Sofrimento":



Até!

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail