sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Paz sobre todos!

Manos, nesse sábado (04/08/12) teremos entrega de sopão, cobertores, roupas, e muito AMOR aos moradores de rua da região de Taguatinga. Começaremos às 23:00 em frente a Loja Globo Esporte, e de lá partiremos para outras áreas, venha também, traga apenas o que puder, mas venha!

Não se esqueçam de fazer suas Inscrições para a Festa a Fantasia (dia 18 de agosto), o Encontro Nacional do Caminho da Graça ( 06 a 09 de setembro) eo Caminho Primavera (05 a 07 de setembro) hen?!

No domingo pela manha (05/08/12) às 10:00, teremos nosso encontro semanal na Estação Taguatinga, na  C 2, lote 10 loja 02, Taguatinga Centro, Referências: Na rua do Banco ITAÚ, no final da mesma, ao lado da loja POLAR TINTAS, já próximo da Avenida das Palmeiras. Nosso Mano Zezinho estará compartilhado do Evangelho de Jesus conosco.

Nossos encontros são bem informais, simples, interativos, pois intendemos que era assim que Jesus fazia, e como seus seguidores, assim buscamos fazer também.

Buscamos e encorajamos a leitura e entendimento do Evangelho de Cristo de acordo com nossas próprias conciencias, buscando sempre o discernimento conforme o Espírito Santo, e assim, sermos mais humanos, como o Filho do Homem se fez entre nós.

Se for pra radicalizar, que seja na Graça, no Amor, no Perdão, na Paciência, na Compaixão, no Acolhimento Irrestrito, no "caminhar mais uma milha, no doar, no entregar também a capa.

Venha, deixe tudo, e siga a Jesus Cristo de Nazaré!

Uma boa semana a todos, e nos encontramos pelo Caminho da Vida!

Segue abaixo a mensagem da semana.

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail