sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ola Camaradas!

Sábado (22/06/13) temos nossa Con-Vivência na Ceilândia normalmente, na casa dos Manos Debora e Robson (vide endereço em nosso Blog, com o link no final dessa mensagem) às 19:00.

Domingo (23/06/13) Nosso Encontro será na Estação Taguatinga, a partir das 10:00.

Quarta (26/06/13) Nossa Con-Vivencia em Taguatinga, durante a semana será definido em qual casa, blz?!

Sexta feira (28/06/13) terá uma festa junina dos indígenas, será o 2º Arraiá Santo das Nações, com entrada franca e muitas comidas típicas para voce e sua família, a partir das 19:30 no endereço: Núcleo Rural Casa Grande, Ponte Alta de Baixo. Gama/DF 180 2MD 6/7, na mesma pista que pegamos para ir ao Clube que costumamos ir. Obs. Em se tratando de uma Instituição que trabalha com menores, não é permitido a entrada de bebidas alcoólicas e cigarros.

Manos, nessas reuniões, sempre pedimos que traga algo para comermos ou bebermos, e ao menos mais um pessoa com você, vamos compartilhar e chamar mais pessoas para desfrutarmos dessa Maravilhosa Graça!

No outro sábado (29/06/13) teremos nosso sopão em Taguatinga, para tal, pedimos que todos, mas todos mesmo!, tragam nesse domingo (23/06/13), seja na Estação Taguatinga ou mesmo em Brasília, mantimentos, copos, colheres, cestas básicas, alimentos não perecíveis, luvas descartáveis, roupas, calçados e principalmente, cobertores, cobertas, roupas de frio para entregarmos, a necessidade é grande e o frio também, separe algo de seu guarda-roupas, o que pode ser só um detalhe pra você, pode ser o muito ou tudo para alguém que também tem suas necessidades.



Nos Encontramos pelo Caminho?!

Marcelo Silva



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail