sexta-feira, 5 de julho de 2013

Manos e manas,

Nesse sábado (06/07/2013) teríamos nosso sopão em Taguatinga, teríamos porque apesar dos pedidos nas semanas anteriores, ainda não conseguimos juntar os materiais necessários para a mesma, tanto da parte da sopa em si, como também quanto a arrecadação de roupas e agasalhos para esse frio. Estamos marcando uma confraternização na Casa do Marcos Landim, e quero aproveitar pra reiterar mais uma vez de arrecadarmos esses materiais e roupas, pois normalmente têm ficado a cargo das mesmas pessoas de sempre se mobilizarem, mas se faz necessário que cada um ajude com o mínimo pra cada um. E devido as dificuldades de locomoção, o melhor seria que se levassem o que se conseguir para as Estações Taguatinga e Brasília, pois nem sempre conseguimos ir nos locais onde se encontram. Reforço que isso deve ser um trabalhos de todos.

A Con-vivência na Ceilandia não foi confirmada, então não teremos nesse sábado, e ficamos no aguardo daqueles que quiserem também dispor suas residências para essas reuniões.
No domingo (07/07/2013) teremos nosso encontro dominical nas Estações Taguatinga pela manha (10:00h) e a noite (18:00h) em Brasília.

Segue a mensagem para reflexão da Semana.

Ósculos Santos,

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail