sexta-feira, 7 de março de 2014

Pessoas!

          Por um acaso você ainda não veio conhecer a Estação Taguatinga? E está esperando o que pra vir? e se já foi, apaereça de novo, teremos reunião normal Domingo 09/03/14) , venha e traga ao menos mais um com você, Além de algo pra compartilharmos no nosso Café.com.Graça às 10:00hs na C 2, lote 10 loja 02, Taguatinga Centro, Referências: Na rua do Banco ITAÚ, no final da mesma, ao lado da loja POLAR TINTAS, já próximo da Avenida das Palmeiras.

          Mas se por um acaso você seja, assim, digamos mais atlético, ou queira algo parecido, neste domingo, dia 09, à partir das 8 horas (é da manhã mesmo!) teremos nosso primeiro "Café com Graça" lá na casa do Caio.

PROGRAMAÇÃO:

8:00 a 9:00 - Caminhada com Caio e Adriana nas trilhas do Lago Norte
9:00 a 12:00 - Início do Café com Graça | Palavra Devocional | Musica | Comunhão à Mesa | Atividades com as crianças | Momentos de interação

          Nosso sopão pra esse sábado foi transferido pro próximo sábado (15/03/14), pois alguns manos só receberão seu pagamento semana que vem, e assim, poderão contribuir com algo mais, além de podermos recolher mais um número de roupas e mantimentos para a distribuição, blz?!

Ótimo fim de semana!

Marcelo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail